Lançamento do PIMEX no segundo semestre de 2019!

QUALIFIQUE SUA EMPRESA NO PIMEX

O objetivo do PIMEX é incentivar a competitividade e promover a cultura exportadora nas empresas, qualificando, certificando e ampliando os mercados para as indústrias iniciantes em Comércio Exterior. Dentro do Programa de Trabalho já temos cadastradas mais de 400 mil empresas COMPRADORAS pelo mundo, que buscam empresas com Certificações de Idoneidade Comercial, para realizar compras de produtos e/ou serviços com mais segurança.

Pretende-se, por meio de ações de extensão industrial exportadora, proporcionar o engajamento das empresas no esforço de construção de uma estratégia de desenvolvimento compartilhada entre as empresas e as instituições de apoio, governamentais e não governamentais, com o objetivo de elevar o padrão de competitividade.

As acções do PIMEX proporcionam:

  • Pesquisa de Mercado,
  • Prospecção de Negócios,
  • Estratégia de Marketing,
  • Gestão de Logística,
  • Representação de Vendas e Compras de Produtos e Serviços, onde cada item se subdivide em outros serviços.

Como funciona?

O PIMEX oferece às empresas a oportunidade de conhecer novos mercados de maneira menos onerosa e com maior mitigação dos riscos na venda dos seus produtos, qualificando as partes envolvidas por meio da Certificação de Idoneidade Comercial (CIC) exigida das partes que quiserem participar do PIMEX.

Após a qualificação e certificação o objetivo de, posteriormente, no desenvolvimento do trabalho, apresentar soluções a fim de impactar sobre seu desempenho competitivo. Ao mesmo tempo, o Programa de Trabalho sinaliza as partes envolvidas o esforço de médio e longo prazos que se deve empreender para qualificar seu produto / serviço no mercado pretendido, podendo operar mudanças fundamentado no trabalho de gestão.

Quer saber sobre o lançamento do PIMEX? Faça o pré cadastro.

 

Pré-Cadastro PIMEX

pimex