Voltado para comerciantes, empresários de pequenas e médias empresas, o Fórum ABComm acontece em Curitiba, no dia 12 de setembro. O evento tem como objetivo mostrar a importância das ações de marketing digital para uma estratégia de geração de leads mais assertiva. Devido ao aumento do uso da internet na sociedade brasileira, com 181 milhões de pessoas conectadas, o equivalente a 69,8% da população com idade acima de 10 anos, de acordo com o IBGE, os negócios precisam se fortalecer no meio virtual.

A organização e realização do evento é da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), que reúne representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, portais de notícias e serviços de marketing para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenos empreendedores tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro.

O Fórum ABComm conta com palestras de especialistas que abordam temas, como e-commerce, estratégias de mídias sociais, dicas de como progredir em tempos de crise e cases de sucesso. É uma grande oportunidade para entender e discutir o que de mais inovador está acontecendo no e-commerce no Brasil e no mundo, além de tratar de temas sobre Marketing Digital, Redes Sociais e Search Marketing.

De acordo com Mauricio Salvador, presidente da ABComm, o empreendedor está sempre antenado às inovações do comércio eletrônico. “Comprar pela Internet é uma realidade. O canal é visto como uma das melhores alternativas para driblar os impasses presentes no varejo físico”, afirma.

Serviço: Fórum ABComm Curitiba

Quando: 12 de setembro, das 09h às 19h

Onde: Sebrae – Rua Caeté, 150, Prado Velho – Curitiba, PR

Ingressos e informações: www.sympla.com.br/forum-abcomm-curitiba—2019__577875

 

Fonte: E-commerce News

Por Marketing CCM-ULA