Nossa cultura renasce

O projeto Nossa Cultura Renasce foi lançado no último dia 11 de abril, em um coquetel no espaço de eventos do Bar Trairagem, em Bragança Paulista – SP, projeto esse com coordenação e execução pelo Instituto Mercosul Cultural da CCM-ULA.

Estando agora em sua fase de captação de recursos para seu início, o viés do Projeto é resgatar a cultura brasileira de produção de bonecas artesanais de pano, bem como dos artesãos que aprenderão um novo ofício para seu sustento.  Com a produção de inúmeras bonecas, mais uma vez além do viés cultural, o projeto envolve pessoas capacitando e ensinando o lado artesanal, desenvolvendo assim a geração de renda, autoestima e empoderamento das pessoas envolvidas. Essas bonecas serão distribuídas para as crianças das famílias cadastradas para o Mutirão de Natal, que já é um projeto apoiado pela CCM-ULA.

Você pode participar desse importante projeto sendo apoiador ou patrocinador através do seu imposto de renda. Se você paga imposto, tem a opção de pagar ou apoiar através deste Projeto, tanto para pessoas físicas como jurídicas.

“O Projeto Nossa Cultura Renasce, é uma oportunidade de resgate da cultura Brasileira e resgate do artesanato, tendo um apelo social muito grande, daquele artesão que garante sua fonte de renda e a segunda etapa do Projeto, que é a distribuição dessas bonecas para as crianças carentes do Mutirão de Natal. Tudo isso é como uma grande corrente do bem sociocultural” – Nilva Sleiman Ali Zeitoun Superintendente Institucional da Câmara de Comércio do Mercosul e União Latino América. 

Equipe de Elaboração e Coordenação do Projeto Nossa Cultura Renasce

Se interessou?

Entre em contato pelo telefone: (11) 2473-9730, ou mande e-mail para: nilva.zeitoun@ccm-ula.org

 

Por Marketing CCM-ULA