Defesa da Mulher

No último dia 27/03, a Prefeitura de Bragança Paulista empossou os representantes dirigentes do Conselho Municipal do Direito da Mulher.

A CCM-ULA foi outorgada a cadeira presidencial, sendo representada por sua Superintendente Institucional, Sra. Nilva S. Ali Zeitoun. Essa deferência só endossa todo o trabalho ético, responsável e digno que a CCM-ULA já vem desenvolvendo socialmente em prol das mulheres, principalmente da região Bragantina.

O Conselho tem por finalidade deliberar e fiscalizar, em todas as esferas da Administração Municipal, programas e serviços sob a ótica de gênero, para garantir a igualdade de oportunidades e de direitos entre homens e mulheres, de forma a assegurar à população feminina o pleno exercício de sua cidadania.

Outro trabalho que será exaustivamente fomentado pela CCM-ULA e pelo Conselho Municipal do Direito da Mulher de Bragança Paulista, será o combate contra a violência contra a mulher, dentre outros projetos com mulheres que já foram vítimas de violência.

 Por Jornalismo – CCM-ULA