Marketing Digital

Com o mercado cada vez mais on-line, é fundamental saber se posicionar na internet. Ter um site otimizado e amigável para o usuário é o mínimo que uma empresa pode oferecer. Além disso, é importante utilizar estratégias para divulgar os produtos e serviços. Quanto a isso, contratar uma empresa especializada em publicidade on-line pode ser a solução, ainda mais na principal metrópole do país.

A tecnologia agora permite feedback imediato do público, gerando empoderamento ainda não conhecido. Postagens com denúncias podem pôr abaixo todo um planejamento de imagem, principalmente em tempos em que os indivíduos se veem acompanhados de câmeras e telefones com acesso à internet.

O investimento das marcas em marketing de conteúdo cresce. O negócio avança 15% ao ano desde 2015 e já movimenta mais de U$ 30 bilhões, segundo relatório anual da PQ Media, entidade que analisa tendências mundiais. O mesmo relatório projeta que o negócio continuará crescendo 14% ao ano até 2021. Isso significa que as marcas mudaram a maneira de se comunicar com seus clientes e consumidores – cada vez mais apostam em boas histórias para capturar a atenção de suas audiências. A força de uma mensagem costuma residir na capacidade que tem de promover identificação com pessoas dos mais diversos perfis, em contextos distintos.

 

Por Marketing CCM-ULA