São Paulo

Acontece no mês de Março, nos dias 19, 20 e 21 em São Paulo, a maior e mais importante feira de mercado de comércio exterior, logística e transporte, a Intermodal South America.  Durante os três dias do evento, diversas empresas importantes do mercado internacional e nacional estará promovendo negócios e parcerias, além de apresentarem produtos e serviços para o público visitante qualificado e com poder de decisão de mercado.

A feira funciona como uma plataforma para lançamentos, reforço de marca, joint-ventures, conteúdo, vendas e networking.

Nesse ano, a edição, que marca 25 anos de existência, conta com a ampliação do escopo de atuação, dando ênfase as cadeias de armazenagem, distribuição e transporte.

Com comprometimento em inovação constante, a Intermodal oferece o que há de melhor e mais moderno em tecnologia, informação, facilidades e serviços para sua empresa potencializar cada vez mais seus negócios.

Segundo a própria Intermodal e até mesmo pelos executivos da indústria é vista como uma plataforma estratégica para a geração de novos negócios e pensada para aumentar ainda mais o engajamento com a comunidade logística como um todo. Além disso, há espaços reservados exclusivos para que as empresas expositoras possam apresentar o que há de mais moderno, no Brasil e no mundo, nas cadeias de produção, armazenagem, distribuição e transporte dos mais diversos tipos de cargas.

É um ambiente para ampliar a carteira de clientes, apresentando seus produtos e serviços para o público visitante mais qualificado e com poder de decisão desses mercados. Contará com a XXII CNL – Conferência Nacional de Logística, exposição de caminhões, visitas técnicas e Business Lounge.

A Intermodal South America será realizada na São Paulo Expo, nos dias 19 a 21 de Março, das 13 às 21 h. O credenciamento para o evento é gratuito ao ser realizado pelo site da feira. Nos dias do evento, será cobrado R$100.

Por Marketing CCM-ULA6